sábado, 3 de julho de 2010

Tempo

Hoje estou simplesmente sem paciência, triste, meio estranho, quer dizer, hoje me lembrei de que a vida é curta, e eu ainda não tive o "tempo" de viver. Mas afinal de contas, quem é que define esse tempo ? E se eu achar que o tempo não é tão pouco assim ? E se o tempo for o suficiente para que eu possa fazer o suficiente ?
Meu dedo indicador está inchado, de novo, meu joelho dói, de novo, não gosto de compartilhar a dor que sinto, porque não gosto que pensem que eu sou um coitado, mas caramba, como dói essa tal de Artrite, não aguento mais nenhum minuto disso, queria parar com os remédios, mas talvez eles melhorem a situação, sabe, a artrite tira muitos do seu tempo, seus joelhos ou pés incham e você não consegue mais andar, perde a vontade de fazer qualquer coisa, e tem gente que ainda não entende, te acha preguiçoso, e fraco.
Eu não tenho tempo de ser fraco, nessa vida coisas ruins acontecem sempre, quer dizer, não temos tempo pra nada, e cá estou eu definindo o tempo, sendo que quem tem que definir o tempo é você, definir o seu próprio tempo, e ter tempo de fazer aquilo que quer fazer, sem medo de errar nas escolhas ou decisões, talvez seja meu tempo de definir o tempo.