sexta-feira, 4 de junho de 2010

Uma História de Amor e de Dor

Era tarde da noite quando eles se encontraram, não sabiam exatamente o que faziam ali, eram apenas dois estranhos prestes a se conhecerem.
Ele andava de cabeça baixa, pensando em todos os problemas do dia-a-dia e como estava cansado, era tarde da noite e tudo parecia ser planejado pelo destino.
Ela vinha perambulando alegremente, como se a vida fosse simplesmente perfeita, provavelmente depois de voltar de alguma festa com um grupo de amigas, ela era uma menina alegre e sonhadora.
Ele era um menino perturbado com os problemas dos quais ele não devia ter.
O destino ira uni-los para sempre, sem que eles percebessem, estariam para sempre conectados por um laço de amor e felicidade.
Ah! Era tudo que queriamos, porém, ele estava muito distraído para poder ver a bela moça passar, eleestava preocupado demais com coisas tão fúteis que nem deveriam existir, das quais ele nem deveria pensar, os problemas o deixaram cego, e ele não pôde vê-la.
Ela que estava tão alegre, estava pronta para enxergar tudo que o mundo tinha para oferecer, ela conseguiu ver o garoto tão preocupado, e sentiu aquele aperto no coração, como se ela soubesse que ele estaria prestes a mudar o rumo de sua história.
Seria a história da vida dela, mas ela teve medo de lhe falar, teve medo de o que poderia acontecer, e teve medo de que talvez fosse somente mais um na multidão.
Essa é uma das típicas histórias em que os casais se esbarram e depois se encontram novamente, se apaixonam, vão morar juntos, casam-se, têem filhos, e vivem uma vida toda juntos, mas isso é realidade e não um desses contos ridiculos onde tudo acaba bem. Essa história pode não ter um final tão feliz assim.
Enfim, eles andavam pelas ruas frias e escuras, um pensava em como estava cansado de trabalhar, em vez de pensar " que bom que tenho um trabalho", e em como ele iria pagar o resto do carro ao em vez de pensar " nossa, eu tenho um carro", e coisas mais que deixam qualquer um irritado e cansado.
Ela andava pensando como foi bom a festa, como ela se divertiu com suas amigas, como ela teria coragem de acordar da manhã seguinte, e como teria sido se ela tivesse falado com aquele estranho homem que andava tão preocupado.

Ambos chegaram em casa e ambos foram direto para o chuveiro, ele ainda preocupado, e ela com um sono incontrolável, ambos estavam simplesmente apaixonados

Nenhum comentário: